sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 5



Eu sabia que Justin tinha mudado,mas eu não podia ser tão fácil assim,afinal de contas o que vem fácil vai fácil ,passaram-se 3 dias e o assunto não saia da minha mente,então resolvi falar com Jasmine,ela com certeza iria me ajuda...

Começo da ligação : 

Jasmine : Allô, (sonolenta)

Você : Oi Jas te acordei,me desculpa...

Jasmine : Sim ,já são  4 horas da madrugada,mas tudo bem,aconteceu alguma coisa?

Você : Desculpa nem percebi no horário eu estou super nervosa (ansiosa)

Jasmine : Por que ?o que qui aconteceu?É sobre o Justin não é?

Você : Acertou,estou com medo da reação dele,como vou explicar para ele?

Jasmine : Faz assim,amanhã depois da aula vc vem aqui em casa e nós conversamos,e vemos o que vc faz...

Você : Ok,obrigada pela atenção,te espero umas 6:40 para irmos para a escola!!! HAA  iih desculpa o incomodo!!!

Jasmine : Não foi nada,daqui a pouco nós nos falamos!!!bjs

Desliguei o celular mas não consegui dormir até o horário da escola,mesmo faltando um dia para a resposta...Levantei da cama e fui tomar banho e fazer minhas higienes,fiquei uns 20 minutos me passando maquiagem,pq eu estava algumas olheiras







Se não gostou ignore
Desci na cozinha tomei meu café,e em 5 minutos Jasmine chegou peguei minha bolsa e fui direto para o carro,chegando lá nos cumprimentamos e fomos para a escola,chegando lá,Justin estava me esperando no portão

Justin : Oi girls,como vai?

Jasmine&Você : Oi Justin...

Jasmine : O Chaz vem hoje?

Justin : Achoo q sim,cheguei mais cedo só para ver minha a seunome...

Você : Nossa que honra!!! 

Jasmine : O clima ta esquentando,melhor eu ir procurar o Chaz!!!

Jasmine saiu e Justin me deu um beijo na bochecha...

Justin : Eai,já sabe a resposta?

Você : Sim já sei plenamente o q vou dizer...(mentira)

Justin : E já posso saber a resposta  ?

Você : Com certeza não,hj é quinta então só amanhã...

Justin : Ohhh então está bem,fazer o que?Mas eu espero até amanhã sem nenhum problema...

O sinal  tocou e fomos para a sala...


Chegando lá eu só via Justin e Chaz trocando bilhetinho de novo,e eu e Jasmine ficávamos só de olho....


O intervalo chegou,e fiquei com Justin Jasmine e Chaz,Jasmine e Chaz não paravam de se beijar então eu e Justin saimos de perto afinal de contas nós não queríamos ficar de vela,conversamos o intervalo inteiro,e no final Justin me roubou um selinho...  
Fiquei sonhando e ele saiu com a maior cara de safado...



Na hora fiquei completamente louca,mas eu não quis demonstrar muitoo...







                                                  

Um comentário: