Voce: noossaaaa que felicidade --'
Pai:estava com saudades desse lugar.
Mae:eu também querido..
Voce:existe louco pra tudo..
Mae:querida porque esta assim? voce gostava tanto daqui.
Voce:gostava..nao gosto das ultimas recordaçoes desse lugar..
Mae:porque? o que aconteceu?
Voce: nada que vale a pena lembrar..
Pegamos um táxi e fomos para nossa casa..chegando la fui para o quarto deitei na cama e adormeci.. acordei eram 13:20hrs me levantei guardei minhas roupas.. faltavam 1 semana para começar as aulas isso significa que os visinhos nao estavam..entao poderia caminhar pela rua sem ter o perigo de encontrar alguém..
(...) (Dia 28 ás 15:00hrs)Domingo
Amanha seria o primeiro dia de aula--' que ótimo.. me levantei tomei um banho coloquei uma roupa qualquer :
e resolvi dar uma caminhada...a visinhança nao tinha mudado muita coisa mas no final da rua tinha aberto uma sorveteria..entao resolvi ir lá..entrei e fui até o balcao.
Xxx:olá..
Voce: Oiie. Pedro né.. (olhando no crachá dele)
Pedro:isso mesmo.. e voce é?
Voce: seunome..
Pedro:sorvete de que?
Voce:Huuum..chocolate *-*
Pedro:ok..ja tá saiindo *-*..
Xxx:hey Pedro..poderia marcar o pedido da mesa 8?
Pedro:ja eu vou lá Bieber ..
Meu coraçao disparou, minha perna travou, minha voz falhou..era ruin demais pra ser verdade... Era o Justin.....ele estava mudado, mais lindo,mais maduro.. Af's seunome para de pensar nele.. ele é um cafageste ele nao presta, finja que voce nao viu ele..
Justin:com liccença moça..posso pegar o cardápio? Moça? ele tava zuando ou ele nao estava me reconheçendo?
Voce:aqui esta.. (entregando a ele)
Justin:é nova aqui?
Eu nao o respondi..
Justin:tenho a impressao de ja conheçer voce.
Voce:..nao estou afim de conversar se nao se incomoda..
Justin:me desculpe..mas é que voce me lembra muito uma pessoa..
Voce: eu preciso ir..
Pedro:aqui está seunome..
Voce:Obrigada =)
Estiquei o braço e sem querer apareceu a pulseira que justin tinha me dado á 3 anos atráz..tentei esconder mas ele segurou meu braço..
Justin:espere.. seunome é voce?o que faz aqui?
Continua
(reparem na pulseira ok)
Posta maiiis *------*
ResponderExcluir