quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

capitulo 4

Acordei eram 6:00 h ,tomei um banho e fiz minha higiene, coloquei esta roupa,afinal de contas eu iria ver pessoas q não me viam a um bom tempo 




Se não gostou ignore                                                                                                             


Liguei para  Jasmine,talvez ela pudesse me dar uma carona até a escola


Começo da ligação:

Jasmine : Allô,quem é?

Você : Oi amor,sou eu seunome,voltei para o Canadá,vc vai para a escola hj?

Jasmine : Nossa q bom q vc voltou,eu já estava morrendo de saudades,hj eu vou sim quer um carona?

Você : Eu aceito q horas vc passa aqui ?

Jasmine : umas 6:40 pode ser?

Você : Pode sim,obrigada!

Jasmine : De nada daqui a pouco estou ai...

Desliguei o telefone e fui tomar cafe,terminei de escovar meus dentes e escutei a buzina do carro de Jasmine subi no meu quarto peguei minha mala e fui correndo para o carro,chegando lá 
dei um super hiper mega abraço na Jasmine,ela tinha mudado,mas ainda continuava a mesma pessoa de sempre...Fomos conversando o caminho inteiro,chegamos na escola em 10 minutos.Quando  entrei percebi q não tinha mudado muita coisa.Demi,Caitlin e Miley  vieram correndo falar comigo,cumprimentei bastante gente,enquanto isso só via Justin me olhando de canto :/ Tomei coragem e fui falar com ele...

Você : Oi Justin,quanto tempo,desculpa por ontem eu estava meio estressada,mas então vc queria falar comigo?

Justin : Oi que saudades de vc,tudo bem te entendo por ontem,mas enfim,podemos conversar no intervalo acho q vou estar mais calmo!!!

Você : Ok,pode ser então nos encontramos aqui mesmo...

Justin : Blz,agora vamos para a sala q o sinal ja bateu!!!

Nos abraçamos e fomos para a sala,chegando lá nós eramos da mesma sala,então vi ele trocando bilhetinho com Chaz,namorado de Jasmine,enquanto isso eu e Jasmine ficávamos só de olho pensando no que eles estavam conversando,eu ja tinha uma ideia,mas ñ tinha certeza.Contei para Jasmine a historia então ela me ajudou a ter mais certeza ainda,passaram-se as 3 aulas e o sinal do intervalo tocou desci e quando olhei para o banquinho Justin já estava me esperando lá como a roupa mais linda do mundo




Se não gostou de nenhuma ignore                                                                                        





Fiquei simplesmente sonhando..

XXXX : seunome,seunome,acorda,Justin esta te esperando...

Você : Ata ja estou indo,me deseja sorte Jasmine...

Me sentei do lado de Justin então ele começou com  discurso de sempre...

Justin :  Eu sei q errei mas estou arrependido,me perdoa,prometo não fazer isso nunca mais com vc,mas por favor volta comigo,eu não sou ninguem,sem vc...

Você : Justin vc me machucou  muito e ainda está cicatrizando...

Justin : Mas eu mudei,juro,percebi q vicar sem vc é a mesma coisa q ñ viver,me só mais uma chance por favor...

Você : Não sei a Selena já sumiu da sua vida?

Justin : Sim ela ainda quer voltar comigo mas já chega estou afim de algo mais sério com vc...

 Você : Mas vc sabe q vc errou,nós sempre fomos fieis ao outro,e quando menos imaginei vc me traiu...

Justin : Mas eu ja disse eu mudei...

Você : Me de um tempo acabei de chegar e ainda estou meio no mundo da lua,espere até sexta e eu vou te dar a resposta...

Vi que os olhos dele se encheram de lagrimas,fiquei morrendo de dó,mas ele tinha q aprender...

Justin : Ok,mas me promete q vc vai pensar direito no q eu te disse...

Você : Prometo,pensarei com muita calma...

Dei um beijo na testa dele e sai,aquilo corto meu coração mas eu já estava certa do q eu ia fazer...



Amores amanhã posto mais,comentem e me falem o q estão achando... Amoo vcs bjs!!!

Um comentário: