Você : Sim Justin sou eu sim, mas o q faço aqui não é da sua conta!
Justin : Calma só fiz uma pergunta!Mas pq vc voltou?
Peguei o sorvete e sai,sem ao menos olhar para trás,vi que ele estava vindo atrás de mim,então andei o mais rápido possível,minha vontade era correr mais com o sorvete era meio impossível.Justin me alcançou e me segurou pelo braço e foi dizendo
Justin : seunome, pq vc voltou?e pq vc ta assim comigo?
Você : Justin,não se faça de esquecido vc sabe o motivo da minha raiva,e outra já disse ñ to afim de conversar!!!
Me soltei dos braços dele e fui pra minha casa,sem ao menos alhar pra ele,percebi q ele ficou meio chateado,tbm fiquei,mas tudo isso foi culpa dele,cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,fiquei lá 3:47 hrs,comecei a chorar,minha mãe chegou e foi ver o q estava acontecendo.
Mãe : Filha está tudo bem?Aconteceu alguma coisa?
Você : Nada ñ mãe,eu estou bem,só algumas recordações horríveis!!!
Mãe : Ok então,a janta está quase pronta,vai tomar um banho que hoje temos visita...
Você : Quem está vindo jantar conosco?
Mãe : Ninguém de mais,só sua tia e seus primos...
Você : Tá bm daqui a pouco eu desço.
Minha mãe saiu do quarto e eu fiquei na cama durante alguns minutos e acabei dormindo,acordei com um sms dos meus primos avisando q já estavam chegando,fui tomar banho correndo, coloquei uma está roupa afinal de contas eu iria ver meus primos depois de algum tempo
Terminei de me arrumar,desci as escadas e fiu para a sala onde meus primos estavam jogando video game,cumprimentei todos,e comecei uma aposta com meus primos.No meio do jogo meu celular tocou,era um sms do Justin q dizia assim
"seunome,por favor não me ignore,preciso falar com vc urgente,pode ser amanhã na escola?bjs"
Fiquei pensando no que ele queria falar comigo,não demorou muito para eu descobrir!!!então respondi
"Justin já imagino sobre o q seja,se for sobre aquele assunto pode esquecer,mas se for muito urgente,pode sim!!!"
Depois disso fui jantar meio preocupada mas fui,a noite passou e eu fui dormir afinal de contas amanhã seria meu primeiro dia de aula!!!

Annnw amooor adoreeeiii o capitulooooo 0/ parabeens
ResponderExcluir