domingo, 5 de fevereiro de 2012

capitulo 6



Amores desculpa mesma pela demora,eu estava lotada de coisas a semana passada,mas por causa disso vou postar um bem grande hj pra vcs :)






O resto do dia na escola passou normalmente,na hora de irmos em bora,passei em casa,troquei de roupa e fui para a casa de Jasmine,chegando lá,ela tinha comprado alguns docinhos para comermos enquanto conversávamos...









Sentamos no sofá enquanto conversávamos e comíamos ,estava uma delicia,então comecei a desabafar


Você : Jasmine,não sei o que eu faço,estou totalmente perdida...


Jasmine : Mas como assim,vc ama ele não é?


Você : Claro,amo ele mais do que tudo,mas não posso me entregar tão fácil assim,ele precisa aprender,que eu não sou como ele pensa...


Jasmine : Mas como assim?


Você : Primeiro ele me trai com a Selena,depois quer que eu volte com ele sem mais nem menos,não é assim q as coisas funcionam!Você me entende?!


Jasmine : Claro amor,te entendo plenamente,mas o que você que pretende falar para ele?


Você : Ainda não sei,mas eu estava pensando em pedir para ele provar que mudou,sei lá algo do tipo...


Uma pessoa sai de trás da parde da cozinha e e interrompe a conversa : 


XXX : Seunome nem pense em fazer isso,Justin está completamente apaixonado por você...


Jasmine : Chaz não acredito que você estava aqui ouvindo nossa conversa...


Você : Chaz isso não é da sua conta,!!!


Chaz : Sei que isso não é da minha conta,mas se vc fizer isso com ele vai deixa-lo muito magoado,ele te ama,se você quiser te mostro o que ele falava pra mim naqueles bilhetinhos que ele não parava de me mandar no colégio...


Chaz foi até a mala dele e pegou 2 bilhetinhos,e um deles estava escrito assim : 


Justin : Eai cara?Qual será a resposta dela?Espero que ela aceito,preciso dela do meu lado...


Chaz : Sinceramente não sei,mas de uma coisa eu tenho certeza,ela te ama,mas está muito chateada com o que você fez...


Justin : De novo esse assunto?Eu mudei e se ela quiser provo da melhor forma possível,mas a unica coisa que eu quero é ter ela do meu lado em todo tempo...


Chaz : Mas o que vc pretende fazer se a resposta dela for simplesmente um "Não"?


Justin : Com certeza,provarei para ela que eu não sou mais o mesmo,e que ela é tudo pra mim...


Não consegui mais ler,eu só chorava,sem saber o que fazer,Chaz sentou do meu lado,olhou em meus olhos e disse : 


Chaz : Agora você quem sabe,vc viu que o que ele sente por você é uma imensa paixão...


Quando ele terminou de falar,levantou.Jasmine foi atras dele,e os 2 começaram a discutir bem baixinho para eu não ouvir,mas felizmente eu consegui ouvir algumas coisas : 


Jasmine : Chaz pq você fez isso?


Chaz : Eu só quis ajudar...


Jasmine : Mas não foi isso que você fez,só deixou ela pior...


Chaz : Desculpa,mas eu tinha que falar isso,Justin comprou até um anel e um colar de prata para dar para ela,ele está super ansioso pensando que a resposta será "Sim"...


Jasmine : Mas...


Chaz : Mas nada,ela está super apaixonada por ele e ele por ela,não adianta,um dia ela vai ter que aceitar isso,que o que eles sentem um pelo outro é uma coisa inexplicável...


Jasmine : Mas ele te disse mais alguma coisa sobre ela ?


Chaz : Disse sim.Ele disse que está disposto a fazer qualquer coisa por ela,também disse que o que ele sente por ela é inexplicável,que o que aconteceu antes é passado é precisa dela mais do que tudo ao lado dele,ele disse outras bilhões de coisas...


Jasmine : Está bem,já entendi,agora vá embora que por hoje já chega,deixa que com ela eu me resolvo...


Chaz : Ok!!!


Jasmine : Amor tudo bem?Quer um copo com água?


Você : Não obrigada,eu estou bem...Já sei o que vou fazer,preciso só de um tempo...


Jasmine : Você ouviu a conversa né?


Você : Ouvi sim,e por hoje já chega amanhã,Justin terá uma grande surpresa...Vou para casa...


Jasmine : Ok,mas se precisar de alguma coisa pode me procurar...


Você : Está bem obrigada...


Me despedi dela e fui para minha casa,eu já estava certa do que eu ia fazer,também já sabia a reação que Justin iria ter,fiquei pensando nisso a noite inteira....











Amo deixar vcs curiosas kkkk!!!Amores,só posto o capitulo 7 quando estiver com 5 comentarios,bjs amuu todas vcs :) *_* 

5 comentários:

  1. hey amor eu amei sua #IB ... muito perfeita ela parabens... posta outroo please

    ResponderExcluir
  2. Oi prima Gostei muito destaa IB posta mais please bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a #IB muito linda posta outra please

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito posta outra posta posta posta por favor bjs :D

    ResponderExcluir
  5. amor posta outra por favor :D ta muito linda sua #IB

    ResponderExcluir