domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 8

Amores só pra lembrar que está dentro das aspas são os pensamentos!!


"Oh meu Deus,e ele ainda me pergunta uma coisa dessa?é lógico que sim!!!"

Eu nem falei nada,só pensei,minha resposta foi a penas um beijo,na hora fiquei morrendo de vergonha,o colégio inteiro começou a gritar,menos as garotas que gostavam do Justin,elas estavam me olhando,parecia querer me matar,mas eu nem liguei,o que me importava era só o Justin e mais nada...


Justin : Eu te amo meu amor,prometo te fazer a garota mais feliz de todo esse mundo....


Você : Eu também te amo meu baby!!!!


Nisso ele me abraçou,e ficamos juntos o intervalo inteiro.
Mas não sei por que a Selena passava na nossa frente toda hora,parecia que queria escutar o que eu e o Justin falávamos,eu comecei a ficar estressada....


Você : Ei o que você...


Justin : Amor deixa ela não vamos arranjar briga justo hoje,se ele não parar pode deixar que eu falo com ela junto com você!!!


Você : Desculpa,pode deixar que eu vou me controlar...


Quando falei isso Justin me deu um beijo na testa e foi pegar alguma coisa na bolsa dele,fiquei pensando no que seria mas nem me passava na cabeça....Então ele tirou do bolso esse colar















                                                                          (escolha um)


Justin : É pra vc 


Você : OMG  é muito lindo,não precisava,obrigada meu amor.....


Justin : De nada!!!


Ele tirou meu colar e colocou o que ele me deu,com a maior delicadeza ...


Justin : Você está linda...


Você : OHHH brigadaaa,são seus olhos!!!!rsrsrsrs


Ele me deu um beijo e fomos ver aonde Jasmine e Chaz estavam...


Jasmine : Nossa (seunome) que colar lindo!!!


Você : Foi o Justin que me deu,amei :D


Chaz : Eai cara,que mico em,o colégio inteiro olhou pra vocês!kkkk


Justin : Mico nada,eu só quis mostrar o quanto eu a amo,e que não tenho vergonha de dizer para todo mundo ouvir...


Chaz : Nossa (seunome) tá podendo em,namorando o cara mais popular da escola,ele demonstrando o amor dele por você na frente de todo mundo.... Você tá poderosa kk brinks!!!


Você : Ai Chaz nem fala,que vergonha todo mundo olhando pra mim,e aquelas galinhas querendo me matar...


Jasmine : Nem liga pra elas,elas só querem o que você tem,então relaxa,é tudo inveja...


Christian : Eai Galera,td bem?


Você : Justin quem é ele? (Cochichando)


Justin : Ele é um amigo nosso,entrou ano passado no colégio...(tbm cochichando)


Christian : Ihh vc é a namorada do Justin?!


Você Sim, e vc....? "Como se eu já não soubesse kk "


Christian : Sou amigo do Justin,Chaz e Jasmine.... Alguém topa ir na minha casa hoje,comer um pizza e jogar video game?


Chaz : Eu vou,você vai florzinha?


Jasmine : Eu vou sim,não vou ter nada pra fazer mesmo...


Você : Justin você vai??


Justin : Acho q sim,vamos comigo!!!


Você : Ta bom então...


Christian : Blz então,lá em casa uma 20:00 h...


O dia passou,quando acabou a aula fui para casa me troquei e logo em seguida Justin passou em casa,estava muito calor então coloquei essa roupa 





                                                                (Ignore o chapéu)




Cheguei lá,e todos já estavam lá,tinha uma menina que eu não conhecia,ela parecia ser bem simpática,cumprimentei todos e de pois fui falar com ela:




Você : Oi,prazer (seunome)...


XXX : Olá, meu nome é Liv,o Chris me chamou pra vir aqui,espero que vocês não se importem....


Jasmine : Lógico q não...


Justin : Humm Chris tá de rolo,ou é sério?


Christian : Pode deixar que dessa vez é sério...


Chaz : Nossa, a primeira que ele fala que é sério,sortuda...kk


Jasmine : Amor para,ela tá ficando sem graça...


Chaz : Tá bom,desculpa...


Christian : Bom,acabei de pedir a pizza vamos jogar um pouco de video game e de pois a gente assiste um filme...


Foi o Chris,o Justin e o Chaz contra nós 3 ,é lógico q ganhamos nos jogos de corrida os de luta eles ganharam..kk
Depois de uma hora e meia a pizza chegou,tava uma delicia,comemos e fomos assistir filme,eles escolheram um filme de terror...


Você : Justin,esse filme não,tenho medo...(mentira,o filme nem era tão de terror)


Justin : Não se preocupa,eu fico do seu lado...


Chris colocou o filme,em algumas cenas eu fingia estar com medo e colocava minha cabeça entre o pescoço do Justin,ele me abraçava,e era assim todas as vezes q eu fingia estar com medo...Mas sabe,era muito bom sentir a pele macia do Justin e aquele perfume,ai meu Deus,eu tava ficando louca...
A noite passou e eu acabei dormindo deitada no peito do Justin e abraçada com ele...




                               Continuação...














                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário