quinta-feira, 22 de março de 2012

Capítulo 10

Ele se deitou em cima de mim retirando minha blusinha,foi uma sensação muito boa..me arrepiei toda..entao ele começou a beijar meu pescoço denscendo logo em seguida para meu corpo todo, e do nada... 
 ~Party Rock~<-- do LMFAO  (celular tocando)   


Voce:  justin justin..espera só um minutinho. 
Justin:  af's voce nao vai atender esse telefone agora né?  
Voce:  mas é que eu nao sei quem é.. 
Justin:   mas nos estamos no meio de uma... 
Voce:  mas justin e se for alguma coisa importante? 
Justin:   se for importante a pessoa vai ligar de volta 
Voce:   ta bom ta bom nao vo atender. .


Ele começou a desabotoar a calça enquanto eu o olhava com cara de safada..quando ele se deitou em cima de mim novamente..  
~Party Rock~ celular tocando 
Voce:   viu eu disse eu preciso atender. 


Nao liguei para a cara que ele fez.entao ele se levantou e eu fui atende o celular.


*Começo da ligação*
Voce: alo? quem fala?
 XXX: oi seunome sou eu Chris. 
Voce: Oi Chris..tudo bem?


Justin me olhou com uma cara de quem queria dizer" af o que esse menino quer uma hora dessas?"


Chris:  tudo siim seunome.. o Justin esta ai? 


Abaixei o cel e falei 
Voce:   justin ele quer falar com voce. 
Justin:  o que ele quer logo agora?? --' af's  
Voce:   nao sei pergunta pra ele ué.. 


Justin pegou o celular de minha mao e disse:  


Justin: fala aii brow o que tu quer? 
Chris:   ta ocupado ou pode falar?  
Justin:   tava ocupado mas voce atrapalhou..agora fala.   
Chris:  é que é assim.. eu,caitlin ,chaz,jasmine vamos ao cinema e queriamos saber se voce e seunome querem ir.      
Justin:   você me liga bem agora pra me perguntar isso?
Chris:    pq?o que está acontecendo?
Justin:    ai,esquece,vou ver com a seunome,se ela quiser a gente vai.Que horas vocês vão estar lá?!
Chris:   Ai,não sei,vamos sair de casa daqui 1 hora mais ou menos...
Justin:    tá bom,vou ver aqui,e qualquer coisa te ligo
Chris:     okay,desculpa qualquer coisa,um abraço..
Justin:  não, td bem,pra vc tbm....


você:   o que ele queria?
Justin:   convidar a gente pra ir no cinema com a galera :/
você:   eai?
Justin:   ahh,não vamos não,estava tão bom aqui....
Você:    ahh vamos sim,outro dia a gente tenta de novo,como cel desligado....
Justin:  ai meu docinho,tá bom então né....


Eu até queria continuar,mas o clima já tinha acabado,achei melhor continuar outro dia.-Ai mas estava tão bom.-Mas não tinha como continuar.-Era só vc ñ ter rejeitado quando o Justin pediu pra continuar...Ai seunome para de discutir sozinha outra dia vcs tentam....
Em fim,percebi que Justin tinha ficado chateado,continuei deitada na cama enquanto ele procurava a roupa





Justin:   Vamos,levanta se não vamos perder o filme...
Você:     tá bom,desculpa,é que eu estava pensando
Justin:   posso saber no que vc pensava?
Você:    Nada não,besteira esquece...
Justin:  okay.vou terminar de me arrumar,ai a gente vai pra sua casa,você se arruma e de lá a gente vai pra casa o Chris...
Você:  blz,vou descer e comer e assistir um pouco de tv,qualquer coisa me chama


Na hora que eu levantei,ele me puxou pra perto dele e começou a me beijar,pra falar a verdade foi muitoo bom,percebi que ele queria continuar,mas eu não deixei de novo,fui parando o beijo com 3 selinhos,ele deu um beijo na minha testa e eu sai,quando eu estava descendo a escada ele me chamou,olhou pra mim com cara "volta pra mim" e disse:


Justin:   Eu te amo muito,você é tudo pra mim...
Você:  não,eu te amo mais
Justin:   não,eu amo mais
Você:  já disse que sou eu e ponto final
Justin:   tá bom,mas só uma observação,eu te amo muitãoooooooo.


Ele entrou e fechou a porta do quarto,e eu fui até a sala e comecei a ver o que tava passando,mas não tinha nada de bom,ai eu vi que estava passando uma temporada de Bob Esponja,e deixei lá mesmo,só que do nada eu comecei a rir feito uma criança,então Justin desceu a escada correndo e foi até a sala pra ver o que estava acontecendo.Na hora delirei ele estava muito gostoso,com aquela roupa,não sei pq achei isso ele estava com uma roupa comum,mas em fim ele estava simplesmente maravilhosoo.


  


Justin:  seunome o que aconteceu?
Você:   Nada não,só estou assistindo Bob Esponja
Justin:  Então está explicado.kkk
Você:   pera ai,deixa eu arrumar sua blusa.


Fui perto dele e arrumei a gola da blusa dele,senti o perfume que ele tinha colocado,era meu preferido,adivinha qual era.Acerto "Some Day" aquele perfume era muitoo bom


Você:  Já está pronto?
Justin:   estou sim,só vou pegar a chave do carro.


Desliguei a tv e  fui para a garagem,de lá,fomos pra minha casa.Chegamos lá eu fui pro meu quarto e me arrumei,coloquei essa roupa


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário