sábado, 25 de fevereiro de 2012

capitulo 7



O que está dentro das aspas são os pensamentos...


Bom o grande dia chegou,era sexta feira e eu tinha que dar a resposta como eu tinha prometido pro Justin,de pois de tanto tempo pensando eu já sabia tudo o que eu ia falar,estava tudo na ponta da lingua...
Jasmine passou mais cedo na minha casa,eu queria chegar no colégio mais cedo para eu poder conversar com mais tempo com o Justin...Eu estava super animada no dia,então coloquei essa roupa 







                                         (Se não gostou ignore)






Cheguei na escola encontrei Justin no portão da escola ele estava fabuloso com o novo cabelo

                                                  

Fiquei completamente encantada,sem palavras,Jasmine nos deixou a sós e ele chegou mais perto de mim,me pegou pela cintura,me deu um beijo na testa e me roubou um selinho,eu não pudi deixar de nota o seu perfume era maravilhoso,aquele cheiro me fascinava,era o melhor que eu já senti em toda a minha vida...


Justin : Oi minha gatinha,dormiu bem essa noite?!


Você : Vamos se dizer que sim... "O bastante para sonhar com vc!" Mas e vc como passou a noite?!


Justin : Vamos se dizer,uma das melhores de toda a minha vida...


Você : Nossa!Posso saber por que?!


Justin : Tive um sonho maravilhoso com uma pessoa chamada (SeuNome) vc conhece?!(risada meio safada)


Você : Vamos se dizer que imagino quem seja rsrsrsrs!


Justin : E essa pessoa tem alguma coisa para me falar?!


Você : Ela tem sim,mas disse que só vai te contar no intervalo...


Justin : Aii gatinha pra que tanto suspense?estou curioso fala logo por favor!!!!


Você : Já disse,só abro minha boquinha no intervalo...


Justin : Mas e se for para um beijo ela abre?!


Você : Vamos se dizer,que...


Ele não deixou eu terminar de falar e me deu aquele beijo,foi uma sensação maravilhosa...


Você : Justin,se controla estamos na escola...


Justin : Mas..


Você : Vamos para a sala,se não,hoje não entramos,aquela professora é uma chata você sabe...


Justin : Tá  bom,tá bom,vamos indo...


Ele me deu um selinho e fomos para a sala....
Chegando lá,percebi q ele não parava de me olhar,então dessidi encarar ele tbm,e quando fiz isso ele pisco pra mim,me mandou um beijo e fez cara de sedutor...Dei uma risadinha de lado e voltei a fazer minha lição...
Quando menos percebi as outras meninas que gostavam do Justin estavam olhando pra mim e cochichando mas nem liguei,eu já tinha certeza o Justin nunca iria dar uma chance para aquelas galinhas....
As horas pareciam que nunca passavam,eu olhava de 5 em 5 minutos pro relógio,e parecia que o tempo não passava,depois de horas esperando o sinal do intervalo tocou e eu fui correndo para o pátio,mas quando eu cheguei lá Justin já estava me esperando com uma cara super fofa não consegui resistir e dei um selinho nele,então ele começou...


Justin : Baby,vc sabe que o que eu sinto por você é...


Você : Justin,não precisa fazer aquele discurso,eu tbm te amo,mas eu preciso que você me prove que mudou...


Justin : Farei o que for preciso para você creditar em mim,você simplesmente vale muito mais que um joia rara....


Você : O meu Deus...


Justin : Agora dá licença... 


Justin deu um de loco e gritou no pátio inteiro :


*Ei pessoal,silêncio eu preciso falar uma coisa*


Você : O que você está fazendo!?Justin ?


Fiquei morrendo de vergonha todo mundo ficou quieto e olhou pra mim...


Justin : (SeuNomeInteiro) Sei que eu errei,mas estou disposto a fazer de tudo por você....


Ele tirou um anel do bolso e falou:

Justin : (SeuNomeInteiro) você aceita namorar comigo?!




                                                           (Continuação...)


Depois eu posto mais :D fiquem imaginando o que vai acontecer kkk ... amoo vcs  s2 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário