quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 9



A noite passou e eu acordei com o Justin me dando um beijo na testa e falando 


Justin : Meu docinho,já é de manhã,acorda...


Você : Bom Dia!!! Ohh meu Deus o  que eu estou fazendo aqui? (Assustada)


Justin : Você não lembra?Você dormiu em cima de mim quando estávamos assistindo filme ...


Você : E agora,minha mãe deve estar desesperada pensando que...


Justin : Pensando que você dormiu a qui,ontem assim que você dormiu eu peguei seu celular e liguei pra ela e avisei que você dormiu aqui,ela disse que estava tudo bem...


Você : Ai obrigada amor....


Justin : De nada,agora vamos tomar café...


Você : Os pais do Chris estão lá?!


Justin : Não,os pais dele estão viajando,e só vão chagar daqui 3 semanas,só quem está aqui é a irmã dele a Caitlin...


Você : Ufa,ainda bem :)


Justin foi até Caitlin e pediu uma roupa para que eu me trocasse,eu disse que não precisava mas em fim ele pediu...


Justin : Caitlin,tem como você emprestar uma roupa pra (seunome)?Por favor!


Caitlin : Claro!Faz um favor?É que eu to com preguiça,vai no meu guarda roupa,terceira gaveta e pega uma blusinha,e na segunda,você escolhe,uma calça,um shorts,vê lá oque vc quer!!!


Você : Tá bom,obrigada,to indo lá...


Justin : Nem pensar,vc vai tomar café,pode deixar q eu pego sua roupa...


Você : Ai,tá bom amor...


E eu pensando q ele ia pegar uma roupa normal,mas não ele pega a roupa mais indecente de todo o mundo,um shorts que a minha bunda ficava quase toda de fora,e uma blusinha ou melhor top que deixava meu peito quase pulando pra fora,em fim fiquei horrorizada,tipo eu tava na casa de um menino q acabei de conhecer,mas se Justin tava pensando em fazer aquilo bem na quela hora e na quele lugar ele tava enganado...


Justin : Mau docinho,sua roupa tá aqui,vai lá se trocar!!!rsrsrsrsrs


Você : Justin,você tá muito tarado hoje,se controla,estamos na casa o Chris!!!Pode deixar q eu mesma escolho a minha roupa...


Chris e Caitlin começaram a rir e Justin ficou parado feito uma estatua,eu peguei a roupa da mão dele e subi pro quarto pra escolher uma roupa mais decente,ai quem aparece na minha frente?Acertou Justin!!!


Você : Justin,fora vou me trocar..


Justin : Pode se trocar!


Você : Justin,Justin,sem safadeza aqui,vai deixa eu me trocar


Justin : Ah deixa só eu ver o corpinho da minha namorada?!


Você : Já disse,agora não!!!


Justin : Aff gatinha!!!


Ele me deu um selinho e saiu,hoje ele tava safado de mais,meu Deus...
Escoli essa roupa:





                                                  (se não gostou ignore)




Desci tomei café,ajudei a Caitlin a arrumar a cozinha e fui pra casa...


Você : Oi mãe,bom dia!!!


Sua mãe : Oi filha,bom dia,acabou dormindo lá né?!


Você : Ai mãe desculpa mas eu estava cansada e acabei dormindo!!!


Sua mãe : Tudo bem filha,agradeça o Justin por mim!!!


Você : Pode deixar,quer alguma ajuda na casa?


Sua mãe : Não obrigada,ontem a Maria já deixou tudo limpinho,agora vou sair com umas amigas minhas,bjs


Você : tá bom mãe vai lá,acho q vou sair da qui a pouco tbm,bjs


Sentei no sofa e Justin me ligou...


Justin : Oi meu amor


Você : Oiê


Justin : Tá afim de vir aqui em casa?


Você : Pode ser...


Justin : Tá bom então passo ai em 10 minutos..


Você : tá bom,to te esperando...


Justin : Bjs ty amuu


Você : eu tbm...


Troque de roupa afinal de contas quela roupa não era nem minha e fiquei esperando o Justin...
Ele chegou em 5 minutinhos,eu entrei no carro e ele me levou pra casa dele...


Você : Cade seus pais?


Justin : Estão viajando com os pais do Chris!!!


Você : Ahh entendii...


Justin : Vamos subir,vamos pro meu quarto,lá a gente vê o que faz...rsrsrs (risada safada)


Você : humm sei....


Cheguei lá ele me jogou na cama,e começou a tirar a camisa....


"Ai meu Deus,me segura,o que ele tá fazendo?!" (pensando)


Você : Justin,Just...


Não deu nem pra me controlar ele me deu um beijo e foi ai que tudo começou....




Bom meus amores por hj é só,rsrsrs o que será q vai acontecer?Bom eu tbm ñ sei,fiquem pensando ai,amanhã tem mais bjs meus coraçãoes

2 comentários: